Dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência em atendimento e relacionamento com o cliente, o XIV Prêmio ABT aconteceu no dia 17 de novembro

São Paulo, Novembro de 2014 – No dia 17 de novembro de 2014, os profissionais que praticam a excelência em atendimento e relacionamento com o cliente tiveram um encontro marcado no XIV Prêmio ABT, uma co-realização do IBRM – Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento em parceria com a Garrido Marketing. O objetivo do prêmio é identificar, reconhecer e disseminar as melhores práticas consolidadas por profissionais que buscam a Excelência no Relacionamento com o Cliente.
Todo o desenvolvimento do eCRM Social do XIV Prêmio ABT ficou sob responsabilidade da eCRM123, empresa brasileira de soluções e serviços de CRM Social e detentora do software homônimo que se tornou referência no País. [note]“Nosso trabalho incluiu a criação do site responsivo, criação e gerenciamento de resultado de campanhas de relacionamento do prêmio, gerenciamento da base de dados, integração do website com o eCRM123, hospedagem e gerenciamento do desempenho de alguns conteúdos estratégicos compartilhados no site, e análise dos indicadores de desempenho gerados pela ação, site e pelo eCRM123.”, contou José Jarbas, CEO da eCRM123.[/note]
Concorreram ao Prêmio empresas de todos os portes, instaladas em território nacional, que mantem de alguma maneira algum contato com o cliente seja por meio de central de atendimento própria ou terceirizada, outros canais de relacionamento com o cliente, ou que sejam fornecedores de produtos e serviços.