Resultado da Pesquisa: Qualidade do atendimento ao consumidor no Brasil (2014)

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O atendimento ao consumidor no Brasil é sempre motivo de muita polêmica. Os motivos são vários. Com o crescimento econômico e o “boom” das redes sociais e web no país, os prejuízos gerados pela falta de atendimento qualificado podem ser fatais. Para entender este cenário, seus prejuízos e possíveis soluções, entrevistamos mais de 800 pessoas em todo Brasil. O resultado da pesquisa foi a base de matéria exibida pela rede Globo no Jornal Hoje em 19/02/14.

 

Assista a matéria da TV Globo sobre a pesquisa:

eCRM123 na TV Globo from eCRM123

[note]As empresas que não se adaptarem as expectativas e necessidades do consumidor serão extintas no Darwinismo digital. Já aconteceu com grandes empresas centenárias em todo o mundo. José Jarbas – Idealizador da pesquisa e CEO da eCRM123[/note]

Veja o infográfico com os dados da pesquisa:

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6 comentários em “Resultado da Pesquisa: Qualidade do atendimento ao consumidor no Brasil (2014)

  1. Belíssimo trabalho, com a cara do Jarbas, sempre caprichoso e detalhista !!!
    Parabéns Jarbas e toda a Equipe Ecrm123, pela iniciativa e pelo modo tão fácil e bonito de se ler e interpretar os dados da pesquisa.
    Eroá

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