Perfil Social, a nova funcionalidade do eCRM123 que vai revolucionar o marketing.

A eCRM123 está lançando nesta semana, o perfil social,  uma nova funcionalidade que permitirá as empresas interessadas, conhecer hábitos e gostos de seus consumidores, baseado em dados complexos extraídos das redes sociais.

Após o cadastro no web site, landing page e até em um ponto de venda, o consumidor compartilha via o eCRM123, dados pessoais de seu perfil de rede social. Os dados podem incluir preferências pessoais por livros, lugares, marcas ou ainda hábitos, como o esporte que pratica, grau de escolaridade, cidade que reside dentre muitos outros.

Com estes dados empresa pode no própio eCRM123, criar campanhas e ações na web e redes sociais, com um nível extremamente alto de personalização. Gerando experiências de consumo realmente relevantes e diferenciadas.

[note]“Imagine criar uma ação promocional, com desconto personalizado para pessoas que curtem determinada fã page, que praticam o mesmo esporte e que ainda compartilham o mesmo alinhamento socio-ambiental. E mais, que estiveram em determinado estabelecimento nos últimos dias. Agora é possível e simples. E este é apenas o começo da revolução.” Exemplifica José Jarbas, CEO da eCRM123.[/note]

Segundo pesquisas, 58% das pessoas que se excluem de listas de e-mail pela falta de conteúdo relevante e desatualizado.

Com esta funcionalidade, empresas de todos os portes poderão além de aprofundar o conhecimento sobre seus consumidores, manter os cadastros atualizados automaticamente. Pois, tudo é atualizado com os dados das redes sociais. E o melhor, estes dados podem “coexistir” com outros dados anteriores que a empresa possui como um complemento a um perfil existente. É o tão falado “big data” que chega as empresas brasileiras.

E de maneira simples e acessível, características já conhecidas da eCRM123 nas empresas nacionais.

A eCRM123 também conta com uma área de serviços e com parceiros que podem ajudar a sua empresa, na obtenção de resultados utilizando o Perfil social em sua estratégia.

Saiba mais

eCRM123

Editor do eCRM123 Blog

2 comentários em “Perfil Social, a nova funcionalidade do eCRM123 que vai revolucionar o marketing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *