Infográfico: Redes sociais na Copa das confederações 2013

[note] “61% dos internautas pretendem comprar ítens ligados à Copa online. Pesquisa da eCRM123 mostra que os usuários das redes sociais pretendem acompanhar e discutir sobre os jogos da Copa das Confederações, tendo o Facebook como plataforma principal. – Mundo do Marketing” [/note]

Conheça o Infográfico:

Framed Infographic_v8

[note] “Eventos do porte da Copa das Confederações abrem diversas oportunidades no mercado. O e-commerce, por exemplo, é um dos setores que pode se beneficiar. Além disso, é um ótimo momento para se relacionar com clientes. Segundo nossa pesquisa, 95% das pessoas aceitariam participar de promoções online sobre a Copa”, explica José Jarbas, CEO da eCRM 123. – Revista ProXXima e ADnews[/note]

Mundo do Marketing –  leia matéria  na íntegra aqui

Ver os dados em slides no Slideshare

eCRM123

Editor do eCRM123 Blog

4 comentários em “Infográfico: Redes sociais na Copa das confederações 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *