10 comentários em “Infográfico: Rede social é lugar para política?

    1. Olá Raquel, obrigado pelo interesse na pesquisa. A pesquisa foi realizada online através da ferramenta de pesquisa do eCRM123 com 332 pessoas do Brasil maiores de 16 anos. O relatório foi gerado automaticamente pela ferramenta p/ saber mais acesse ecrm123.com.br

  1. Fui um dos 332. Acho interessante esse despertar para essa interação. Meu candidato a vereador, eu escolhi por ter acompanhado seu trabalho pelas redes sociais durante seu mandato atual.

    1. Frederico, primeiramente, obrigado por ter participado da pesquisa. A intenção realmente foi essa, entender como as rede sociais podem ajudar na escolha do candidato e na melhoria da política nacional. Seu exemplo é perfeito! Principalmente para uma parcela que não entende a diferença entre campanha e discussão política. Abs!

  2. Olá, achei a pesquisa de grande importância.
    Sou coordenadora técnica de uma Revista que tem como público alvo os Vereadores e servidores municipais e gostaria, imensamente (citando a respectiva fonte, obviamente) de reproduzir essa pesquisa realizada por vocês, como posso fazer para entrar em contato e saber se existe essa possibilidade ou não?
    Grata desde já,
    Camile

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *