Tem 10 mil seguidores ? Então hospede-se de graça neste hotel…

Hotel 1888 lobby

Olha que bacana este case de mídias sociais que vem ganhando destaque:  “Hotel 1888

Se você tem mais de 10.000 seguidores no Instagram e estiver em Sydney, Austrália. Então  já pode se hospedar no Hotel 1888 antes de ir para casa. O hotel de luxo, está oferecendo uma noite de estádia gratuíta para usuários do Instagram que preencham este requisito mínimo: Ter 10 mil (ou mais) seguidores.

Considerando que a maioria dos detalhes do interior do hotel são dignas de postagem do Instagram, faz muito sentido esse tipo de divulgação. Como curiosidade, até mesmo o nome do hotel está relacionado a fotografia, pois em 1888 foi o ano em que a Kodak lançou a sua primeira câmera.

Este é um iniciativa inteligente, porque é destinada aos influenciadoras de mídias sociais. Eles não focam apenas nas grandes celebridades das redes sociais, com milhares de seguidores, mas sim em formadores de opinião “menores”.  Apesar de 10 mil seguidores ser um número bem alto, não é impossível para pessoas normais (não-celebridades) .

Como o especialista em marketing, Rich Gorman explica: -As mídias sociais são essênciais para a marca. E o Hotel 1888, está fazendo um estrondo muito acima do esperado com esta ação e recebido ótimos feedback até o momento.

Instagram do Hotel: http://instagram.com/8hotels

Fonte: ohgizmo.com

eCRM123

Editor do eCRM123 Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *