Grupo de Consumidores Sociais

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Conecte as redes sociais de seus clientes ao redor de sua marca

Um dos grandes desafios do Marketing na atualidade, é utilizar as redes sociais para gerar negócios e melhorar o relacionamento com seus consumidores. Nos últimos 2 anos as empresas tem intensificado o uso das redes sociais como canal promocional, porém com dificuldades na conversão para as vendas. Com foco neste cenário, a eCRM123, empresa de tecnologia e serviços para CRM Social, desenvolveu uma nova funcionalidade no software eCRM123, chamada de “Rede de consumidores sociais”. Com esta ferramenta é possível identificar em sua base de clientes, afinidade nas redes sociais, criando grupos de consumidores que são amigos.

 Além de ser possível cruzar estas informações com dados sobre hábitos, gostos, preferências, dados de compras entre outras.

“Sabendo quais clientes em sua base são amigos no facebook, Google Plus e ou Twitter, é possível criar grupos de consumidores amigos na vida real, com hábitos e afinidades em comum. E a partir deste conhecimento promover ações em grupos. Como compras coletivas por exemplo. Imagine receber uma promoção feita especialmente para você e seus amigos? Com base em suas afinidades e hábitos ? Além de surpreender os consumidores, impulsiona a compra em grupos, aumentando vendas, incentivando o compartilhamento, gerando viralização e reduzindo gastos em mídia digital entre outros benefícios mensuráveis. As opções são imensas.” Comenta José Jarbas, CEO da eCRM123

A funcionalidade já está disponível na ferramenta eCRM123 e pode ser testada online em ecrm123.com.br no plano de testes. Porém para utilizar todo o potencial da solução, é necessário um plano personalizado. A eCRM123, também presta serviços de estratégia de CRM Social para ampliar o sucesso neste tipo de ação auxiliando empresas e agências de publicidade na integração com outros produtos do eCRM123. E até com ferramentas de terceiros.

“As rede sociais estão mudando e irão mudar para sempre a maneira como as empresas se relacionam e lucram com seus clientes. O Consumidor social, não só o brasileiro, mas como o mundial, quer ser surpreendido. Quer experiências de consumo com alto grau de personalização em troca da sua fidelidade. Conectar as redes sociais dos consumidores ao redor da marca é uma estratégia de sucesso, amplamente utilizada por grandes marcas, porém no mundo real. Marcas como Harley Davidson, Nike, Apple entre outras já fazem a decadas. Agora é possível reproduzir esta estratégia no digital, porém com uso do Big Data e do CRM Social, com muito mais controle dos resultados e dos indicadores de sucesso. “ Completa José Jarbas.

Clique aqui para conhecer mais sobre esta funcionalidade. E caso queira testar aqui.

Não deixe também de conhecer o o site do eCRM123, com todos os recursos, dicas e informações sobre CRM Social.

 

 

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