Faça amor, não faça #SPAM

Origem: http://designersbrasileiros.blogspot.com.br
not #SPAM

Clientes querem relacionamento sério com sua empresa. Querem ser amados.
Em troca, garantem fidelidade na alegria e na tristeza, na pobreza e na riqueza.
Portanto, produza conteúdos e ações de qualidade, com vistas para um relacionamento sério e duradouro, que gere o engajamento.

Mostre que você ama seu consumidor e que valoriza seu esforço em defender sua empresa dos detratores, em compartilhar os seus conteúdos, em indicar seu produto a parentes, em adesivar o própio carro com sua marca ou até mesmo tatuar o corpo em culto a seu produto. Isso é amor. Responda à altura.

Impressiona ainda nos dias de hoje, na era do consumidor social e do negócio social, a existência de empresas iludidas com a tática do #SPAM. Ou: A arte de desprezar, de incomodar, de lotar as caixas postais alheias, de “empurrar” o que ninguém pediu, e por ai vai… É realmente mais fácil. Porém, mantendo a analogia do texto:  SPAM significa que você não se dá valor. E No fim das contas ninguém vai querer apresentar sua empresa aos pais. Ou seja:  Você não é para casar… Isso é preocupante levando em conta que o relacionamento tem se mostrado a chave para o sucesso nas redes sociais.

Quer uma dica de como substituir a prática do (argh!) #SPAM por ações legítimas em redes sociais e obter mais resultados por menos custos?
Participe do #soclday, no dia 5 de novembro, onde iremos abordar o tema e  apresentar opções ao SPAM.

Quem não puder participar presencialmente, acompanhe nossa fan page , pois iremos transmitir ao vivo, via web!

eCRM123

Editor do eCRM123 Blog

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