eCRM123 no Seminário Call Center IP + CRM

Evento lotado! Executivos de todo o Brasil reunidos para discutir temas importantes para o desenvolvimento e melhorias no setor de atendimento ao cliente. E o eCRM123 estava lá participando da mudança.
Veja um resumo de como foi a edição de 2012 do Seminário.

O evento

O Stand do eCRM123 recebeu centenas de executivos de todo o país interessados nas vantagens que o CRM Social pode trazer ao relacionamento com seus clientes nas redes sociais. São eles que serão os protagonistas da evolução do CRM no Brasil!

 

Para os interessados em nossa solução de CRM social, o eCRM123, distribuímos “vouchers” com descontos e camisetas com ilustração exclusivas “somos sociais”!

 

O último dia do evento, dia 19, foi aberto com o workshop de nosso CEO, José Jarbas que palestrou sobre CRM Social, onde abordou os temas: O consumidor Social, Negócio Social, CRM Social e a política nas redes sociais, além de apresentar cases práticos de negócios sociais, CRM Social e exemplos práticos de como as empresas podem se beneficiar com o eCRM123 em suas estratégias de CRM Social.
Assista o vídeo do workshop e leia os slides aqui.  Continue acompanhando nosso blog para ficar por dentro dos próximos eventos que participaremos.

 

eCRM123

Editor do eCRM123 Blog

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