eCRM123 no CRM Evolution 2013 em N.Y

760x135_CRM13

O eCRM123, marcará presença em um dos mais celebrados eventos sobre relacionamento com consumidores do mundo, o CRM Evolution 2013 (#CRMe13). O evento que acontece anualmente em Manhattan no coração de NY e está em sua terceira edição, que acontecerá nos dia 19,20 e 21 de Agosto (próxima semana). Apesar de pouco conhecido no Brasil, revela anualmente as principais tendências, tecnologias, empresas e estratégias que irão definir e evoluir o mercado da gestão de relacionamento com consumidores (CRM).

Este ano o evento terá grande foco no relacionamento com consumidores nas redes sociais (Social CRM) e contará com grandes nome da indústria, como: Paul Greenberb (Autor: CRM at the Speed of Light), Barton Goldenberg (Autor: CRM in Real Time), Esteban Kolsky (Think Jar), Jeanne Bliss (Customer Bliss.com), Michael Wu (Lithium) entre diversos outros importantes formadores de opinião da indústria. Estarão presentes também grandes players de tecnologia como SAP, HP, Linkedin, IBM, Oracle, Freshdesk entre outros. 2 grandes eventos acontecerão simultaneamente no mesmo hotel, o Customer Service Experience e o Speechtek ao qual também teremos acesso.

Nosso CEO, José Jarbas estará presente no evento e juntamente com nossa equipe, fará nos dias do evento resumos especiais com os melhores momentos, com dicas e informações exclusivas para atualizar nossos seguidores.
Para acompanhar basta seguir nosso Blog e/ou nossa página no Facebook.

Aproveite e saiba como foi o evento em 2012

eCRM123

Editor do eCRM123 Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *