Bastidores CRM Evolution 2013

blogcrme

Veja os melhores comentários que aconteceram durante o CRM Evolution 2013. Quem participou vendo, ouvindo e palestrando:

“Antes de ser uma troca de palavras, a conversa é uma troca de atenção”

Marcio Saito

“Use as redes como telefone, e não como um mega fone para obter engajamento.”

José Jarbas

“Pare de lançar novos produtos e lance novas experiências de consumo.”

Woody Diggs

“Negócios autênticos dependem da confiança e da transparência, criando relevância.”

R Ray Wang

“Tudo o que você diz sobre mídias sociais deve estar de acordo com a sua estratégia corporativa, e isso precisa seguir uma linha de conformidade”

David Myron

“A paixão por pessoas é pré-requisito para uma jornada de colaboração social de sucesso.”

Vala Afshar

“O CRM Evolution é um resumo de pensamento de liderança.”

Michael Crigsman

“Alinhe seus negócios em torno dos clientes.”

Brent Leary

“Se você não é útil, você não é influente. Pare de se preocupar apenas com métricas e comece a ser útil”

Vala Afshar
  
O CRM Evolution 2013, trouxe além de tudo, novos olhares de empresas e consumidores – sobre este relacionamento diário. Este foram os comentários de alguns participantes do evento. Para saber mais sobre CRM SOCIAL clique aqui. E para saber mais sobre o evento, continue acessando o nosso blog.

eCRM123

Editor do eCRM123 Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *