Atendimento no Brasil, ainda está longe do ideal desejado.

oglobotst

A simpatia dos brasileiros, famosa mundo afora, tem sido colocada em xeque quando o assunto é o atendimento no comércio e nas empresas prestadoras de serviço. O tema passou a ser frequente até mesmo no Rio de Janeiro, uma das mais conhecidas cidades turísticas do mundo e que receberá a Copa do Mundo, ano que vem, e os Jogos Olímpicos, em 2016. Enquete publicada no site da Defesa do Consumidor do GLOBO mostrou que a maioria dos internautas (81%) considera o serviço ruim. O atendimento no varejo foi apontado como bom para 17% dos 208 participantes, enquanto apenas 2% disseram ser ótimo.

[note]”Mostrar preocupação com o consumidor é fundamental, especialmente agora, que em cinco minutos é possível falar de uma marca nas redes sociais.  Disse José Jarbas.”[/note]

[button link=”http://oglobo.globo.com/economia/defesa-do-consumidor/atendimento-no-pais-vai-muito-mal-obrigado-10735885″ variation=”dark” size=”small” target=”_blank”]Leia na íntegra[/button]

eCRM123

Editor do eCRM123 Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *